NEWS

20 YEARS GRINDIG CORPSES e novo baterista
Finalmente finalizado o mais novo trabalho do CORPSE GRINDER, O DVD/CD comemorativo de 20 anos (completados em 2007), confira o conteudo que esta neste grande trabalho:

DVD- Live in Campinas/SP (Show completo com 12 faixas, gravado no Hammer Rock Bar em 2007).
Extras: Live in Cuiabá/MT (05 faixas gravadas ao vivo no Cavernas Bar em 2008)
02 videos clipes, Bônus show, discografia e galeria de fotos (englobando todas as fases da banda).

CD- 12 MUSICAS, SENDO 10 FAIXAS REGRAVADASDE TODA A TRAJETORIA DA BANDA E 02 cultos aos supremos tiranos do metal da morte DEATH e MASSACRE.



Por motivos pessoais o baterista Rómulo Jr, um dos fundadores do Corpse Grinder deixa a banda , em seu lugar é recrutado o baterista Kleber.
























HAIL TO DEATH METAL LEGION O 3º PETARDO DO CORPSE GRINDER

Finalmente disponível o terceiro álbum do CORPSE GRINDER. Completando 20 anos de luta, respeito e integridade dentro do underground nacional, a banda chega ao seu terceiro álbum mantendo a fidelidade e essência de sua música. Alheio a modas e tendências, Corpse Grinder traz em Hail to Death Metal Legion seu old Death Metal para verdadeiro deleite dos Death Metal Heads apreciadores da velha e imortal escola do estilo. A velha tradição está mantida, Death Metal absoluto!!! aos enteresados entrar em contato com a banda (sessão contatos),ou se prefirir pela KILL AGAIN RECORDS