
Ainda em 2003 o Corpse Grinder grava seu segundo álbum "Celebration of Hate", com uma produção superior aos trabalhos anteriores onde a banda vem novamente com a mesma garra de sempre, mostrar o seu Old Death Metal, com muito peso, agressividade sem aderir a modas, que surgem periodicamente no underground.
Durante as datas de divulgação de “Celebration of Hate”, a banda gravou o show que fez em Outubro de 2003, mais tarde essa gravação se tornaria o CD-r “Underground Celebration Live 2003”, que foi distribuído gratuitamente na edição de N° 16 do magazine Metal Blood.
Em Julho de 2005, a banda resolveu dar uma reduzida nas atividades (ensaios e shows). Em Março de 2006, o guitarrista Humberto deixa a banda e em seu lugar é recrutado Hélio.atualmente a banda gravou seu 3° album "Hail to Death Metal Legion", lançado em julho de 2007.
Passado-se 20 anos desde seua formação a banda registra seu mais novo material o DVD/DC 20 YEARS GRINDING CORPSES um lançamento que certamente se torna não só um marco para a historia da banda como para a cena death metal nacional, logo após este lançamento o baterista Rómulo Jr sai da banda e em seu lugar é recrutado Kleber. e assim o "Triturador de Cadaver segue sua saga em honra ao verdadeiro METAL DA MORTE